top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe EVS

O que são poços subslab

Atualizado: 9 de abr. de 2021

Além de ter o melhor custo benefício, a ferramenta minimiza danos no piso, diminui a perda de vapores e ainda dá mais confiabilidade durante análises.



O subslab é a mais rápida e eficaz ferramenta para monitorar a intrusão de vapores, pois possibilita que o profissional que está operando a máquina consiga amostrar os vapores sob um piso de concreto.

Além de conseguir estabelecer pontos de amostragem, é possível modificá-los de lugar, caso seja necessário, pois são reutilizáveis. O subslab possui uma vedação muito eficiente, o que reduz a perdas de vapores. Além disso, por ser um produto sem complexidade de instalação, reduz consideravelmente os custos da amostragem e também os danos causados em um piso de concreto.

Durante a instalação, o furo feito com uma broca de 1 ½ atinge cerca de 45 mm de profundidade, antes de realizar uma segunda perfuração no mesmo eixo que vai atingir o solo. O subslab é instalado na parte interna do furo menor e, em seguida, são conectados os detectores de gases ou um coletor da amostra. #EVS #Environmentalvaporservices#poçodevapor #amostragemdevapor #TO15#areascontaminadas #intrusãodevapores#gestãodeambiental #testeestanqueidade#vapores #contatoevs #engambiental #evs #intrusaodevapores #gestaoambiental#subslab #areascontaminadas#amostragemdevapores#investigacaodetalhada#investigacaoconfirmatoria

881 visualizações0 comentário
bottom of page